Children Of Morta é um roguelike com elementos de RPG, o jogo foi desenvolvido pela Dead Mage e teve sua previsão de lançamento para WiiU, em 2014, mas só saiu agora. Uma coisa eu digo: valeu a pena aguardar! Jogo já está disponível para Pc (via Steam), mas estará disponível para Xbox One, Ps4 e Switch só no dia 15 de Outubro.

A “montanha Deus” foi corrompida, jogue com os integrantes da família Bergson em busca da purificação da montanha e de seus espíritos.

História

No começo você joga com Jhon, que foi um dos primeiros a descobrir a corrupção da montanha, ele avisa a família e todos querem ajudar na luta para remover todo o mal presente na montanha, evitando que a corrupção se espalhe pelo mundo.

Cada personagem possui uma personalidade singular e complexa, a trama se desenvolve como um livro que te faz querer lê-lo o mais rápido possível só para descobrir o desfecho. Joguei muito este jogo nas últimas semanas para descobri tudo o que fosse possível desta história magnífica. Uma das melhores tramas que já vi, a riqueza de detalhes espanta até.

GAMEPLAY

A jogabilidade é incrível. Cada personagem tem seus equipamentos e habilidades. Jhon usa espada e escudo e ele será seu primeiro personagem, mas você não curti este estilo? Não tem problema. Você desbloqueia os outros familiares com o tempo e aí você poderá ser um assassino, ou um monge, ou uma maga, ou uma arqueira, ou quem sabe um cara com a marreta. A questão aqui é que se você só jogar com um personagem, ele fica fadigado e perde vitalidade, então jogue um pouco com cada um e se divirta.

 Resultado de imagem para children of morta gifImagem relacionadaResultado de imagem para children of morta gif

Além das características individuas e suas habilidades, cada personagem tem sua própia árvore de talentos. Nela você obtêm mais recursos, sejam mais habilidades ou melhorias nos status.

Pensa numa gameplay completa! Tenho nada para reclamar aqui. As possibilidades de combos são infinitas, praticamente.

 

Cada caverna que você desbrava para ir purificando, enfrentando os chefões e pequenos adversários, contém missões secundárias. Dependendo de qual for a missão, elas podem te dar buff’s, adicionar fatos à história, ou desbloquear recursos para a casa dos Bergson’s.

RESUMO

De coração: o jogo é completo e garante muitas horas de entretenimento, muito melhor que vários “AAA” que conheço e paguei caro. A única reclamação que faria é que a tradução em PT-BR falha, as vezes. FOI UMA HONRA JOGAR ESTE JOGO PARA FAZER O REVIEW! Adicionado aos “favoritos”, com certeza.


PONTOS POSITIVOS

+História imersiva

+Gameplay completo e vasto

+Narração envolvente (mas é em Inglês)

+Diversidade de personagens

+Fundo musical super cativante

+Gráficos simples, mas bem elaborados

+Permite até dois jogadores, localmente


PONTOS NEGATIVOS

-Legenda PT-BR falha em alguns momentos


NOTA FINAL:10/10

Jogado no Pc, via Steam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s