Jhon Wick Hex é um jogo de estratégia Stop-Start onde o jogador controla ninguém menos que Keanu Reeves durante uma missão de resgate, deixando muitos corpos pelo caminho. Jogo foi desenvolvido pelo Mike Bithell e está disponível na Epic Games.

GAMEPLAY

A variedade de ações é encantadora. A medida que você avança no jogo a lista de possibilidades, só aumenta tornando a Gameplay mais elevada.

Apesar de envolver tiros e socos, é um jogo de estratégia bem travado. Devido a complexidade das mecânicas e a dificuldade do jogo, não dá pra sair atirando por aí de qualquer jeito, o que é normal em jogos de tiro. Cada movimento que você realiza gasta um determinado tempo, que fica indicado na barra superior. Cada inimigo, ao te ver ou se aproximar, recebem um tempo de resposta.

Ao longo do tempo, você precisa dominar o tempo. Ele é o maior vilão do jogo, mas é o que torna o jogo tão próximo dos filmes, a “arte de improvisar”. Nesse jogo você sente o que realmente se passa na cabeça de Jhon Wick, durante o combate.

john-wick-hex-environments

GRÁFICOS

É uma estética poupadora e um pouco plana em detalhes. Os rostos dos personagens têm olhos redondos e em branco, e as animações são limitadas. O jogo usa uma paleta de néon com cores predominantes de azuis e rosa, com os respingos de sangue fuschia, razoavelmente agradável. 

RESUMO

É um ótimo jogo de estratégia, te coloca na cabeça do protagonista. Sinta toda a pressão de um tiroteio, seja calculista e metódico. Será que você consegue sair vivo?


PONTOS POSITIVOS

+Incentiva a improvisação

+Imersivo

+Jogo complexo e minimalista

+Ótima mecânica


PONTOS NEGATIVOS

-O Jogo é curto

-Simplicidade gráfica


NOTA FINAL: 7,5/10

 

Anúncios

Deixe uma resposta