Resultado de imagem para street fighter v seth gillO 40º personagem a entrar para o ilustre elenco de Street Fighter V: Champion Edition foi anunciado e estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2020. Seth, o “Rei do Caos” e chefão de Street Fighter IV, toma forma e retornará como mestre da imitação de golpes em Champion Edition. Para os jogadores atuais esperando por novidades, a atualização de dezembro foi lançada hoje, oferecendo Gill, um novo estágio e novidades de jogabilidade. Além disso, um novíssimo trailer de Street Fighter V: Champion Edition foi disponibilizado, mostrando mais desta robusta versão que inclui 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas.

A série Street Fighter sempre teve chefes memoráveis, e o papel icônico de Seth em Street Fighter IV não foi diferente. Após a queda de Seth nessa aparição anterior, parte de sua inteligência sobreviveu, e os restos do cérebro biológico foram combinados com uma nova forma física em Champion Edition. Sempre em busca de novos dados dos mais fortes lutadores do mundo, Seth tem a habilidade de copiar golpes e usá-los contra um oponente. Por isso, os lutadores que desafiarem Seth têm que tomar cuidado para não provarem do próprio veneno.

Resultado de imagem para street fighter v seth gillA partir de hoje, Gill faz seu retorno angelical e está pronto para iluminar os jogadores de Champion Edition com sua presença. Líder da Sociedade Secreta e chefe final da série Street Fighter III, Gill traz seu equilíbrio elemental para o jogo e pode desferir um vasto leque de ataques de fogo e de gelo.

Como parte da atualização de dezembro que foi lançada hoje, uma segunda V-Skill foi adicionada para cada personagem de Street Fighter V: Champion Edition. Essas novas habilidades oferecem ainda mais profundidade ao sistema de jogo e abrem novas estratégias. Além disso, uma nova atualização de balanço está disponível com melhorias gerais de jogo e ajustes específicos de personagens. Essas novas adições de jogabilidade estão disponíveis como download gratuito para todos os jogadores.

Anúncios

Deixe uma resposta