Em parceria inédita, a Paris Filmes e a TSF® lançam linha de camisetas inspirada na narrativa do filme “O Escândalo” (Bombshell), com mensagens de empoderamento e repressão ao assédio, tema central do filme protagonizado pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie, que está em cartaz nos cinemas, em circuito reduzido. A estreia oficial está agendada para próxima quinta-feira, 16 de janeiro.

A linha com três camisetas foi projetada para incentivar as pessoas a denunciar práticas abusivas e inadequadas que causam constrangimento, humilhação e medo. Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.

image004.jpg

Esperamos que a comercialização das camisetas auxilie no combate à cultura do silêncio, muito bem apresentada no filme “O Escândalo”, revela Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes. As camisetas custam R$ 74,90 e estão disponíveis no site: www.querotsf.com.br e na loja física:  rua Domingos de Morais, 348 – Loja 18 – Vila Mariana, SP/SP. Ao comprar a camiseta, os clientes receberão um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s