aves-de-rapina-2O embargo de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa finalmente acabou, e começam a surgir na internet as críticas dos principais veículos sobre o novo filme da DC.

Gamespot

Aves de Rapina é uma brincadeira alegre, violenta e inteligente pelas ruas de uma Gotham City que é diferente de tudo que já vimos no MCU, seja no passado ou no presente – e além disso, serve como uma inesperada ponte entre o antigo e o novo, pegando pedaços dos fantasmas de filmes que os fãs preferem esquecer e remixando-os em algo renovado que transborda com uma sensação de impulso para frente.


Comic Book

O próximo passo da DC no cinema mostra que a marca tem um arsenal de personagens tremendamente interessantes que devem ser explorados ainda mais, mas se concentram muito no sucesso de bilheteria garantido que é a Arlequina. O filme começa devagar e encontra seu ritmo no segundo ator, com o vilão de McGregor sendo um divertido destaque. Aves de Rapina é um bom filme, com um começo lento. É divertido e um ótimo ponto de partida para alguns novos personagens na telona.


CNET

A primeira aventura de Harley Quinn como protagonista está entre os melhores filmes o Universo Estendido DC até agora, e não precisava da sobra do Morcego pairando sobre ele mais do que precisava do Coringa. Quando Aves de Rapina chega ao seu espetacular final, Harley está bem e verdadeiramente emancipada.


Insider

Já era hora de temos um filme de super-heróis concentrado em várias mulheres duronas, e Aves de Rapina entrega mais do que isso. Não é um filme perfeito, nem é o melhor do DCEU, mas é imensamente agradável por causa de seus personagens. Se você já sobreviveu a um rompimento ruim, foi subestimada ou sentiu que os homens recebem os créditos por suas realizações, Aves de Rapina é um filme para você.


Entertainment Weekly

A mensagem pop-feminista precisa ser tão violenta e caricatural como é? Quase definitivamente não. Mas em um mundo enlouquecido, a catarse da irmandadade distorcida das Aves de Rapina não é apenas um pandemônio por si só; é na verdade algo muito fofo.


Variety

Aves de Rapina é o oitavo filme do Universo Estendido DC, bem como o primeiro a ser classificado com censura R, e depois do fenômeno autônomo de Coringa, é um filme de quadrinhos que não finge em momento nenhum, para lançar um feitiço de reverência poética. Mulher Maravilha e Capitã Marvel eram filmes de super-heroínas femininas que ofereciam o poder de uma fantasia sincera, enquanto Aves de Rapina oferece o poder da absoluta irresponsabilidade. As mulheres deste filme parecem mais más do que as heroínas anteriores porque, na maioria das vezes, elas simplesmente não dão a mínima. Com alguma sorte, tudo isso deve se traduzir em um grande sucesso.


The Hollywood Reporter

Apoiando-se mais em ação do que em risadas, o filme é amplamente apresentado nessa frente. Aqueles que esperam uma fusão de caos e humor no estilo Deadpool devem diminuir suas expectativas: Harley pode ser conhecida por sua imprevisibilidade, mas Aves de Rapina é basicamente um filme de ação, com todas as regras de um filme de ação.


Atom Tickets

Aves de Rapina proporciona um ótimo momento nos cinema, com lutas e coreografias criativas, ação maluca e um excelente elenco em torno de Margot Robbie, que arrebenta como Arlequina. Os pais estão avisados, no entanto: o filme tem uma classificação R, e como Deadpool, ele faz um bom uso disso, não só com palavrões mais também com bastante violência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s