Resultado de imagem para POKÉMON HOMEAcaba de ficar disponível o aplicativo Pokémon HOME, que permite conectar Pokémon Sword & Shield para guardar seus monstrinhos e ainda se conectar com Pokémon Let’s Go, Pikachu & Eevee.

O serviço usa a nuvem e é compatível com o Switch e com dispositivos móveis, desenhado para guardar todos os monstrinhos do treinador, usando a mesma conta da Nintendo que é usada no Switch. Com o aplicativo será possível trocar Pokémon a partir do próprio app, conectar com diferentes games e mover Pokémon entre jogos compatíveis.

O aplicativo terá dois planos: um básico, que é gratuito, e um pago. Mas qual a diferença? Com o plano básico, não será possível trazer monstrinhos do Pokémon Bank, só teremos 30 espaços disponíveis para depositar Pokémon e apenas 3 espaços para Wonder Box. O número de Pokémon que pode ser colocado no GTS é apenas 1 e dá para participar de salas de troca de monstrinhos.

No plano pago, que tem a mensalidade de 3 dólares ou o pagamento anual de 16 dólares, será possível mover monstrinhos do Pokémon Bank, depositar até 6 mil monstrinhos, colocar 10 monstros na Wonder Box, colocar 3 no GTS, participar e criar salas de troca e ainda usar a função de julgamentos de IVs dentro do próprio app.

Anúncios

Deixe uma resposta