E se uma explosão radioativa fizesse os alimentos ganharem vida? Quem viu “Tá chovendo hamburguér 2” já sabe o problema que vem pela frente.

SchoolBaker_Gameplay

Como o nome bem sugeri, em “Nom Nom Apocalypse” você assumi o papel de um cozinheiro corajoso e enfrenta um verdadeiro apocalipse alimentício usando tudo quanto é arma caseira, feita a partir de utensílios de cozinha.

GAMEPLAY

Os jogadores podem atirar, esquivar e sobreviver a praga de monstros alimentares que estão esperando por eles. Há um lista de personagens para desbloquear e cada um deles tem sua própria habilidade especial. Além disto você conta com uma variedade imensa de armas singulares e cômicas, e alguns itens que salvam na hora do desespero.

CityDeliveryBoy_Gameplay

Tudo está um caos e a maneira de escapar não é clara. Os jogadores podem percorrer 5 estágios únicos com locais gerados processualmente. Cada estágio inclui obstáculos e emboscadas, bem como uma variedade de criaturas gordurosas, complicadas e ferozes à espreita para engolir quem vê.

 

Os jogadores podem enfrentar um prato diferente de comida a cada nova tentativa, desde hambúrgueres que cospem queijo até bolinhos desenfreados que podem usar suas garras para cortá-los.

MallMrClucky_Gameplay

Jogue co-op! Diversão em dobro! Jogo é a cara de uma jogatina com os amigos acompanhado de muita risada e tensão.

GRÁFICOS

A graça salvadora, e um dos poucos pontos positivos do jogo, é que os inimigos são muito bem modelados e animados. Chefes como Noodurgora e Pancakor são conceitos divertidos. A imaginação é fundamental neste tipo de jogo e foi muito bem expressada graficamente. Muito detalhe visual bem elaborado e os indicadores de calda (que indica o dano necessário) da fase doce na escola foram sensacionais tanto na ideia como na execução.

Baconzilla

RESUMO

Quase nada é verdadeiramente perfeito neste jogo. As fases, apesar de serem processuais, são repetitivas e enjoam com facilidade. A música é bacana, mas tem um looping curto e rapidamente se torna cansativo. Quando uma parte do jogo tende a te dar uma boa impressão, ela te decepciona. Quer dar risada jogando co-op com a galera em um jogo que mistura “Enter The Gungeon” e “Tá Chovendo Hamburguer 2”? Esse jogo é pra ti, cai dentro!


PONTOS POSITIVOS

+Co-op divertido e dinâmico

+Dificuldade escala com naturalidade

+Design cumpre a proposta do jogo com louvor


PONTOS NEGATIVOS

-Jogo enjoativo, até mesmo para o gênero

-Músicas curtas e repetitivas

-História fraca

-Nenhuma inovação na Gameplay


NOTA FINAL: 7/10

Anúncios

Deixe uma resposta