unnamed

A terceira atualização do Kingdom Under Fire 2, em fevereiro, traz consigo uma nova Raid.

A batalha por Bersia continua no híbrido MMO-RTS, Kingdom Under Fire 2, a publisher Gameforge e os produtores sul-coreanos da Blueside estão prontos para lançar a sua terceira atualização: Grave of Time.

A partir de hoje, os guerreiros espalhados por todo o domínio poderão participar em novas missões, numa nova raid e obter novos equipamentos, montadas e itens fantásticos, assim como conhecer as muitas outras melhorias baseadas no feedback da comunidade!

A atualização traz o seguinte:

 

  • Novo Raid – Grave of Time: depois de conquistarem a Scourged Mountain, os jogadores de nível 30 poderão juntar-se a até sete aliados adicionais e trazer consigo as suas três tropas favoritas para enfrentarem as tarefas desafiantes do Ruins Keeper.

  • Nova Missão – Dimensional Test: há missões de dificuldade mais elevada à espera que os jogadores as aceitem no Yuri, em Accolade! Três unidades lançar-se-ão a 50 níveis de inimigos ferozes que têm de ser derrotados. Mas atenção: uma vez destruídas, as unidades não podem ser ressuscitadas! Mas o desafio valerá a pena: por cada cinco níveis, os jogadores receberão uma recompensa especial, diariamente, após o desafio ser completado. Terás a coragem necessária para sobreviver a todos os 50 níveis?

  • Novos itens – Montadas e Equipamento: prepara-te para andar cheio de estilo com novas montadas, como Snow Wolf, Mountain Wolf, Alpha Wolf e Wounded Bear! Os heróis também poderão aumentar as suas defesas com os novos itens de armadura Heroic “Dimension Crack”, encontrados no Crack Crystal Exchange Centre e no raid Grave of Time, e com dois novos conjuntos de equipamento Epic: “Set of the Enraged Pergos” e “Set of the Idle Pergos”, disponíveis exclusivamente no raid Grave of Time.

  • Mais recompensas: prepara-te para entrar no clube dos milionários! Alterações adicionais incluem o aumento das recompensas de ouro dos Treasure Goblins, missões diárias e muitas outras missões, assim como um aumento do limite diário de Crack Shards e Crack Crystals, duplicando a quantidade original.

  • Melhoria do balanceamento: após ouvirmos o feedback dos jogadores, várias unidades e habilidades de heróis foram alvo de melhorias. Adicionalmente, as unidades Frost and Thunderbolt Bowmen têm valores e alcance aumentados e as unidades Tank têm as habilidades melhoradas e estão agora divididas em tipos de compatibilidades diferentes. Muitas das habilidades de herói do Berserker, Elementalist e Ranger receberam um fortalecimento, tornando-as mais mortíferas do que nunca!

 Kingdom Under Fire 2 continuará a receber melhorias e atualizações durante 2020.

Anúncios

Deixe uma resposta