Resultado de imagem para ELDER SCROLLS ONLINE HARROWSTORMA aventura interconectada Coração Sombrio de Skyrim já começou oficialmente no PC e Mac com o lançamento do DLC The Elder Scrolls Online: Harrowstorm, pela ZeniMax Online Studios. O conteúdo dá início aos eventos do próximo capítulo, Greymoor, e traz duas novas e desafiadoras dungeons, Unhallowed Grave e Icereach, assim como melhorias de performance como parte do Updade 25 do jogo base. Harrowstorm será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 10 de março.

Dungeons do DLC Harrowstorm: Unhallowed Grave e Icereach

    • Em Unhallowed Grave, assaltantes e ladrões de sepulturas forçaram sua entrada em um cemitério em Bangkorai à procura de um antigo poder que esteve aprisionado por séculos. Os jogadores devem entrar em uma tumba há muito esquecida, descobrir o motivo da invasão e interromper os planos dos invasores antes que seja tarde demais.
    • A costa norte de Skyrim é atormentada por uma terrível e sobrenatural tempestade que, aparentemente, tem origem na ilha que é o lar de muitas bruxas poderosas. Os jogadores irão viajar para Icereach para confrontar as bruxas e parar seu ritual mortífero antes que traga ruína a toda Skyrim.

Update 25: Melhorias (atualização gratuita do jogo base)

    • Melhorias de performance para todos os jogadores de ESO, com melhores tempos de loading, framerate e mais. Este é apenas o primeiro passo em melhores framerate para todos os jogadores!
    • Essa atualização também traz uma grande revisão do cliente de jogo, mudando a forma com que o jogo é baixado, atualizado e armazenado. Essa mudança reduz drasticamente a quantidade de espaço que ESO toma no disco rígido do jogador. Todos os jogadores precisarão fazer o download do cliente de jogo novamente no lançamento do Update 25. Os jogadores receberão um pet gratuito Crimson torchbug por fazer a reinstalação.
Harrowstorm é apenas o começo da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim. O capítulo Greymoor chega em maio para PC e Mac, e em junho para consoles. Greymoor leva os jogadores ao oeste de Skyrim, a terra congelada dos Nords, e à esquecida caverna Blackreach – maior do que a que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s