Resultado de imagem para dc comics three jokersEm uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Geoff Johns falou um pouco sobre sua vindoura série, intitulada Três Coringas:

“O mundo não precisa de mais uma história entre Batman e Coringa. Uma das razões pelas quais nunca fiz uma antes é porque existem tantas incríveis, então eu só faria uma se fosse diferente, surpreendente e focasse no Coringa e em seu significado e efeito no Batman. Não estamos apresentando um multiverso de Coringas, não queremos mudar esses personagens para sempre, mas estamos revirando algumas pedras sobre esses personagens e seus relacionamentos.”

Juntamente com Batman, a história deve incluir Batgirl (Barbara Gordon) e Capuz Vermelho (Jason Todd) – dois dos personagens mais afetados pelo Coringa ao longo de sua luta de décadas contra o crime como membros da Bat-Família. Barbara foi baleada pelo Coringa na icônica graphic novel de 1988, Batman: A Piada Mortal de Alan Moore e Brian Bolland, resultando na personagem tornando-se paralítica por anos, aposentando sua fantasia e atendendo pelo nome de Oráculo.

Jason, o segundo garoto a vestir o manto do Robin, foi brutalmente morto pelo Coringa no arco Batman: Morte em Família, no mesmo ano. Hoje em dia, Barbara está curada e recuperou sua identidade de Batgirl, enquanto Jason está sob a alcunha de Capuz Vermelho.

A primeira edição (de três) será lançada em 17 de junho, com roteiro de Geoff Johns e arte de Jason Fabok. Abaixo você pode conferir as capas e as primeiras páginas.

Anúncios

Deixe uma resposta