Nos dias 20 e 21 de março, São Paulo será palco da grande final do Just Dance M.A.C Challenge LATAM, que irá definir a campeã e o campeão latino-americano de Just Dance. O evento acontecerá em São Paulo com dois representantes de cada país participante: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

JustDancee

Em 2019, cada país realizou etapas classificatórias e definiu um finalista para a categoria masculina e outro para a feminina. No Brasil, as disputas aconteceram no Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. Agora, a competição será no formato de melhor de três músicas, tanto para masculino quanto para feminino, e em modo dupla, ou seja, dois competidores ao mesmo tempo irão dançar no palco. Para definir os melhores just dancers da América Latina, os jogadores iniciarão as disputas na sexta-feira em confrontos cujas vitórias serão definidas exclusivamente pela pontuação do jogo. Já no sábado, os quatro melhores participantes da etapa anterior em cada categoria participam das semifinais. Três jurados técnicos votarão em seus preferidos, podendo mudar o resultado definido pelo game.

Na final, a dinâmica se repete entre os ganhadores das semifinais, e os campeões das duas categorias receberão um troféu em formato de coroa e o título de Embaixador Just Dance, reconhecido globalmente pela Ubisoft e pelos estúdios do jogo ao redor do mundo.

Anúncios

Deixe uma resposta