!! logo

A Liga Nacional de Futebol Feminino Americana (National Women’s Soccer League – NWSL) fechou um acordo de direito de mídia pelos próximos três anos em que a Twitch, e a CBS Sports adquiriram o direito de transmitir exclusivamente todas as partidas da NWSL, com início na temporada de 2020.

A Twitch será a parceira exclusiva de direitos de mídia da NWSL fora dos Estados Unidos, disponibilizando todos os 108 jogos do campeonato para espectadores globais. No caso dos EUA, a Twitch transmitirá 24 partidas gratuitamente, enquanto a CBS Sports será responsável por um total de 87 partidas da liga.

A temporada 2020 da NWSL tem início no sábado, 18 de abril, às 14h (horário de Brasília) quando Megan Rapinoe e o OL Reign enfrentam Rose Lavelle e o Washington Spirit em Washington, DC. A partida é seguida por uma revanche do jogo do campeonato de 2019 entre Julie Ertz e o Chicago Red Stars contra Sam Mewis e o North Carolina Courage também no dia 18 de abril, às 20h (horário de Brasília). Todas as partidas do campeonato podem ser acompanhadas pelo canal da NWSL na Twitch.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s