A Deep Silver anunciou dia 2 que a sua nova IP indie, Windbound, criada pela desenvolvedora australiana 5 Lives Studios, estará disponível em versão digital para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 28 de agosto de 2020.

WIND

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara se encontra naufragada em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios que se desdobram nas Ilhas Proibidas. Equipada apenas com a vontade de sobreviver, Kara deve explorar a bela e selvagem paisagem, procurando recursos. Caça, artesanato e exploração são essenciais para a sobrevivência de Kara, enquanto navega pelas Ilhas Proibidas procurando o caminho de casa.

Levando o gênero de sobrevivência em uma nova direção, Windbound apresenta caça e exploração nômade combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação imersiva. Windbound oferece infinitas opções de replay, graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e criação de barcos modulares.

 

O 5 Lives Studios foi fundado por cinco veteranos do setor que trabalharam em uma ampla variedade de gêneros e propriedades. Seu título de estréia, Satellite Reign, o sucessor espiritual da série Syndicate, foi financiado em uma das campanhas de Kickstarter de videogame mais bem-sucedidas da Austrália até hoje. Satellite Reign lançado em 2015 obteve críticas positivas e foi indicado a inúmeros prêmios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s