Imagem revela o verdadeiro visual de Robert Pattinson como BatmanDurante entrevista ao Nerdist, Matt Reeves contou como reagiu ao convite feito pela Warner Bros. para dirigir “The Batman“. Grande fã do herói, Reeves não teve dificuldades para definir sua abordagem, e espera que seja diferente de todas as outras que já foram feitas.

“Lembro de ter pensado, ‘Vou escrever a versão do Batman que realmente acho que vai funcionar, focada na pessoa por trás da máscara, no seu lado humano. Quem sabe eles não estejam interessados? E se não, tudo bem, pelo menos tentei!’ Felizmente, o estúdio se mostrou muito interessado.”

Contou.

“Nunca quis fazer uma história de origem. A ideia aqui é que a história seja adequada às suas origens, entende? Dentro daquilo que o formou como Bruce Wayne e Batman. Ele está sofrendo, e esse é o jeito que ele lida com a dor. Talvez nem ele mesmo entenda completamente esse conceito. O quanto de você mesmo está por baixo da máscara? Existe algo muito interessante nisso, na psicologia dele, nas emoções. Explorar isso dentro da corrupção de Gotham parecia ideal. E corrupção talvez seja um tema que esteja mais atual e importante do que qualquer outra época. Na minha visão, pelo menos.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s