Belos cenários de Ghost of Tsushima são destaque em novas imagensParece que Ghost of Tsushima realmente não oferecerá nenhum ponto de referência no mapa.

De acordo com novos detalhes revelados na Revista Oficial PlayStation, o jogo procura aumentar a sensação de realismo, dando aos jogadores total liberdade de exploração.

“Pensando no realismo, você poderá explorar os ambientes exuberantes da ilha sem a ajuda de pontos de navegação, escolhendo onde quer explorar a seguir com o seu próprio conhecimento do mundo e dos marcos das regiões.”

Em outras palavras, o jogadores não poderão selecionar no mapa o local para onde querem ir e depois seguir uma linha de GPS traçada pelo jogo. Ao invés disso, terão que olhar para o horizonte e usar referências visuais (como castelos e outros marcos) para navegarem no mundo criado pela Sucker Punch.

A trama do jogo acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.

Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4, e chega às lojas em 26 de junho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s