Parece que Ghost of Tsushima realmente não oferecerá nenhum ponto de referência no mapa.
De acordo com novos detalhes revelados na Revista Oficial PlayStation, o jogo procura aumentar a sensação de realismo, dando aos jogadores total liberdade de exploração.
“Pensando no realismo, você poderá explorar os ambientes exuberantes da ilha sem a ajuda de pontos de navegação, escolhendo onde quer explorar a seguir com o seu próprio conhecimento do mundo e dos marcos das regiões.”
Em outras palavras, o jogadores não poderão selecionar no mapa o local para onde querem ir e depois seguir uma linha de GPS traçada pelo jogo. Ao invés disso, terão que olhar para o horizonte e usar referências visuais (como castelos e outros marcos) para navegarem no mundo criado pela Sucker Punch.
A trama do jogo acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.
Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4, e chega às lojas em 26 de junho.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!