Ghost of Tsushima não terá ajuda na exploração - GameVicioDe acordo com detalhes revelados na Revista Oficial PlayStation, “Ghost of Tsushima” terá um sistema de moral com foco nos relacionamentos do protagonista Jin Sakai. Como principais exemplos, a arqueira Makoto e o mentor de Jin, Shimura, foram citados.

Assim como em “InFamous: Second Son“, as ações do jogador terão efeito na narrativa, mas desta vez, esses possíveis aliados podem até mesmo se voltar contra você.

No caso de Shimura, as técnicas furtivas de Jin são consideradas “desonradas”, e apenas a arte da batalha frente a frente é apreciada pelo antigo samurai.

Por enquanto, ainda não sabemos se existem planos para adiar o lançamento, mas caso a situação da COVID-19 continue avançando ao redor do mundo, é bem provável que isso aconteça.

A trama do jogo acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.

Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4, e chega às lojas em 26 de junho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s