Resident Evil 4 HD Project New Update To Introduce Island ...No início desta semana surgiram vários relatórios a respeito de um remake de Resident Evil 4 em desenvolvimento na Capcom. Fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami, o estúdio M-Two seria o responsável.

Agora, o insider Dusk Golem, conhecido por sempre trazer informações sobre a franquia, revelou alguns detalhes a respeito do projeto.

De acordo com ele, o desenvolvimento do game começou em 2018, e tem uma data de lançamento prevista para 2022 – o que significa um tempo de desenvolvimento maior que os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Além disso, o jogo também conta com uma equipe de desenvolvimento maior do que esses dois remakes, o que leva à conclusão de que a Capcom realmente quer acertar nesse. E isso faz sentido. Embora não seja o mais vendido da série, Resident Evil 4 é o mais influente e querido.

A Capcom originalmente queria que Shinji Mikami liderasse o desenvolvimento do jogo (ele é o criador da franquia, e RE4 foi justamente a sua última contribuição com a Capcom) no entanto, a empresa não conseguiu encaixá-lo no projeto devido às suas obrigações com seu novo jogo, Ghostwire Tokyo, que ele está desenvolvendo em conjunto com a Bethesda. No entanto, embora Mikami não esteja liderando o desenvolvimento do jogo, o projeto tem sua benção e, aparentemente, ele estará envolvido em uma capacidade limitada.

Dusk Golem também menciona que partes das equipes de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 também estão ajudando no projeto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s