A editora, a Fellow Traveler e a desenvolvedora independente, Kaizen Game Works, se unem para levar o Paradise Killer ao PC com Windows e Mac OSX ainda neste verão. Uma combinação elegante de visuais 2D e 3D, um mundo aberto cheio de personagens coloridos e um mistério de assassinato esperando para ser resolvido!

O Paradise Killer será um dos títulos principais da Fellow Traveler durante o LudoNarraCon 2020, de 24 a 27 de abril no Steam. Não é tarde demais para se inscrever para participar deste festival digital que comemora mais de 40 jogos ao lado de muitos painéis e demonstrações interessantes.

PK-YT-Insert

Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana desonesta, que espera ressuscitar deuses alienígenas mortos. 

O Paradise é uma ilha que regenera a cada poucos milênios. O poder psíquico que os adoradores alienígenas liberam no universo deve alimentar e eventualmente ressuscitar suas divindades caídas. Mas essa força também atrai interesse indesejado dos demônios, que acabam corrompendo cada ilha, até que uma nova realidade alternativa seja gerada pelo Conselho.

PK-GIF-Insert

O sistema não é perfeito, mas será no Perfect 25, que será no próximo renascimento da ilha, mas na véspera do renascimento o Conselho é assassinado e o Paraíso é morto.

Depois disso, a “aberração da investigação” Lady Love Dies é convocada do exílio para encontrar o culpado. Este é o crime para acabar com todos os crimes. Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s