A Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Valhalla será mais curto e menor que outros jogos, graças às críticas que Assassin’s Creed: Odyssey recebeu.
Em conversa com o VG247, a Ubisoft disse o seguinte:
‘Não será o mais longo ou o maior jogo da série. Eles criticaram o Odyssey’
Enquanto o Odyssey tinha mais de 60 horas de campanha, alguns reclamaram da quantidade de sidequests e também do tempo de viagem entre lugares. Entretanto, isso não significa que Valhalla será um jogo curto, já que ele trará uma boa parte da região.
“Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.”
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!