Diretor criativo de “Assassin’s Creed Valhalla“, Ashraf Ismail confirmou durante entrevista ao Kotaku que as mortes instantâneas estão de volta. Nos jogos mais recentes, a marca registrada da franquia só podia ser utilizada após atingir um determinado nível.
“Nós trabalhamos com a ideia de que Eivor não é um assassino treinado. Ele é um viking que recebe uma arma legal e precisa dominá-la rapidamente. Bem cedo (na história do jogo), Eivor vai aprender essa técnica, matando instantaneamente qualquer inimigo.”
Além disso, parece que a furtividade em público também terá importância na trama.
“Posso dizer que é algo que vai voltar nesse novo jogo. A verdade é que Eivor e seus aliados estão em um lugar que não são bem-vindos. Então, fazia sentido, pelo menos, uma tentativa de se esconder na multidão.”
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!