Saiba Tudo sobre ESO: Greymoor, o Grande Capítulo de 2020Mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim tem uma cara nova e familiar no RPG online The Elder Scrolls Online: Greymoor, da ZeniMax Online Studios. Os jogadores de PC e Mac já podem explorar os picos nevados da região e as profundezas cavernosas de Blackreach.

Os jogadores de Xbox One e PS4 pode esperar pelo lançamento de Greymoor em 9 de junho, chegando para Stadia em 16 de junho. Junto com o lançamento de ESO para Stadia, o jogo base e o Capítulo Morrowind estarão disponíveis gratuitamente para os membros Stadia Pro, também em 16 de junho.

Como a segunda atualização na aventura anual interconectada Coração Sombrio de Skyrim, o Capítulo Greymoor traz um grande novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls e oferece recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e muito mais. Com cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar, The Elder Scrolls Online: Greymoor traz novas experiências para ESO, apresentando, tanto a veteranos como aos novos jogadores, novas histórias e conteúdos espantosos.

Jogadores veteranos podem comprar o upgrade digital de The Elder Scrolls Online: Greymoor, por R$ 155,00, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote completo de The Elder Scrolls Online: Greymoor, por R$ 229,00, um pacote que inclui o jogo base assim como os capítulos Morrowind, Summerset e Elsweyr.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s