unnamed

A Ongame Entretenimento tem o prazer de anunciar oficialmente a chegada de Kritika Reboot ao Brasil neste mês de junho. Desenvolvido pelos estúdios da Allm na Coréia do Sul, o MMORPG supera os limites de seu gênero e flerta com elementos de diversos clássicos do mundo dos games, se apresentando como um estiloso e rápido game de ação no qual jogadores de todo o país terão a chance de se unir no combate contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo.

A parceria entre a Ongame e Allm garante não apenas a introdução de um canal 100% brasilieiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, como também uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika.

unnamed (1)

Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot se porta como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual  personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.

A versão brasileira do game chega totalmente atualizada com a versão internacional, contando com 10 classes únicas, desde os clássicos do gênero Guerreiro, Ladino e Mago, até outros nada convencionais como a tenebrosa Ceifeira e a imprevisível Anímica. Em crescente expansão, a chegada do game ao nosso país também apresenta o inédito Espadachim, adicionando ainda mais diversidade e estilo ao universo do game, no qual buscar o melhor timing e almejar combos sempre mais devastadores é tão importante quanto conhecer seus equipamentos e habilidades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s