image003

A Riot Games anunciou hoje que VALORANT, o intensamente aguardado jogo de tiro em primeira pessoa 5v5, está no ar em todo o mundo, chegando dentro do cronograma em meio à uma pandemia global. Na maioria das regiões, os jogadores podem criar uma conta e baixar o jogo para PC gratuitamente.

Os fãs também podem conferir o novíssimo trailer cinematográfico de lançamento, intitulado Duelistas, bem como seu vídeo de gameplay mais recente, ambientado no novo mapa do jogo, chamado “Ascent”:

Valorant é um jogo multiplayer preciso e letal, com jogadas de alto risco, um arsenal diversificado de armas, agentes com habilidades únicas e mapas afinados competitivamente por milhares de horas de jogo. O game coloca dois times de cinco jogadores um contra o outro para vencer uma disputa baseada em rounds, atacantes e defensores, em um formato “melhor de 25 rodadas”.

Valorant é um jogo gratuito otimizado para ser executado em uma ampla variedade de hardware de PC, permitindo que um público global consiga jogar. A Riot Games está comprometida em preservar os princípios básicos do gênero de tiro tático e em manter a integridade competitiva da experiência de jogo, daí a instalação de servidores de jogo da melhor qualidade, infraestrutura global e tecnologia proprietária anti-fraude.

Quebrando recordes com o Beta Fechado

VALORANT rapidamente se estabeleceu como favorito dos fãs da comunidade mundial de FPS após o lançamento do beta fechado, em abril de 2020. O jogo fez história no primeiro dia, quebrando recordes de audiência com 34 milhões de horas assistidas em um único dia e ultrapassando a marca de 1,7 milhão de picos de espectadores simultâneos, um recorde duplo que perde apenas para as finais do campeonato mundial de League of Legends de 2019.

Especificações de hardware

Valorant é otimizado para funcionar numa grande variedade de hardwares, permitindo que um grande público global possa competir.

  • Configurações recomendadas – 60 quadros por segundo:

o    CPU: Intel i3-4150

o    GPU: Geforce GT 730

  • Configurações de alto nível – acima de 144 quadros por segundo:

o    CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz

o    GPU: GTX 1050 Ti

  • Configurações mínimas – 30 quadros por segundo:

o    CPU: Intel i3-370M

o    GPU: Intel HD 4000

  • Recomendações de hardware:

o    Windows 7/8/10 de 64 bits

o    4GB de RAM

o    1GB de VRAM

Anúncios

Deixe uma resposta