6 motivos para começar ou voltar a jogar Ragnarök Online | Além do ...Ragnarök Online comemora em 2020 nada menos que 16 anos no Brasil, onde se tornou um dos jogos online mais populares e faz parte da vida de milhares de jogadores. E o MMO gratuito mostra que ainda tem muito a oferecer e que está em constante evolução com a chegada da atualização já disponível nos servidores.

Conheça as principais novidades do update:

Instituto do Aprendiz: substitui o antigo Campo de Aprendiz. Nessa área, você receberá as instruções referentes às mecânicas essenciais do jogo, como abrir o inventário, equipar itens, usar pontos de Atributos e de Habilidades, entre outras mais. Assim que o jogador completar todas as missões básicas, é hora de zarpar até a nova e melhorada Izlude.

Loja de Venda e Compra Offline: para os mercadores de plantão, o jogo ganhou esta função que permitemontar o negócio e desligar o PC sem se preocupar em ter sua loja fechada. Para tanto, é só falar com a NPC Masha do RH na cidade de Alberta, que após algumas missões fornecerá Passes de Venda e de Compra para comercializar offline.

Monstros Campeões: jogadores em busca de um desafio irão se deparar com versões “bombadas” dos monstrinhos com tamanho 20% maior, 5 vezes mais vida e 25% mais ataque, mas que garantem mais EXP, maiores taxas de drop e derrubam equipamentos com bônus aleatórios. Monstros Campeões também têm diversas auras especiais, podendo ser mais ágeis, se duplicar, ter poderes de cura e teletransporte.

Ragnarök Online recebeu ainda novas instâncias como a Vila dos Porings – cheia de inimigos gelatinosos – e melhorias como Luzes de Drops para que você não perca o seu loot de vista e pré-visualização de roupas para saber a aparência antes de vesti-los.

Anúncios

Deixe uma resposta