Crie, Gerencia, Pilote e Vença no Modo de Jogo My Team do Novo F1 ...A Codemasters revelou o comercial de TV de F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FORMULA UM. Apresentando ‘Champion’ de Bshop Briggs e Tom Morello, o trailer irá ao ar através de plataformas lineares e digitais a tempo do início da temporada revisada de 2020 e junto com o lançamento do jogo. 

O anúncio eletrizante leva os jogadores a uma jornada rápida pelas emocionantes inovações e recursos de F1 2020. Ele abre com My Team, o novo recurso de gerenciamento de pilotos que permite aos jogadores criar seu próprio time e juntar-se ao grid contra as 10 equipes da Fórmula 1®.

 Comemorando o maior e mais bem sucedido piloto de F1 de todos os tempos, a F1 2020 Deluxe Michael Schumacher Edition permite aos jogadores pilotar como Michael em quatro de seus carros mais emblemáticos. Juntamente com a Jordan 191, a Benetton B194, a Benetton B195 e a Ferrari F1-2000, os jogadores recebem conteúdo exclusivo no jogo, incluindo detalhes de carros temáticos e itens de personalização do motorista, incluindo uma comemoração exclusiva no pódio.

 A tela dividida faz seu aguardado retorno, permitindo que jogadores de todos os níveis possam competir lado a lado. O modo permite que os jogadores aproveitem as novas assistências de direção introduzidas em todos os modos de jogo este ano. A câmera varre os dois novos circuitos, o Circuito de Hanói e o Circuito Zandvoort, antes de concluir com a Mercedes e a Ferrari girando, girando em direção à bandeira quadriculada.

 O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia.

Anúncios

Deixe uma resposta