Ontem, o time de desenvolvimento de Tales of Arise anunciou que, devido à natureza ambiciosa do projeto, Tales of Arise será removido da janela de lançamentos de 2020. Mais atualizações serão compartilhadas quando o time estiver pronto para anunciar sua nova janela de lançamento.

O time de Tales of Arise também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer os parceiros da imprensa e os fãs de Tales of pela paciência e apoio constante ao título. Tales of Arise é o capítulo mais recente e também o projeto mais ambicioso da BANDAI NAMCO Entertainment, portanto, a decisão foi tomada para que mais tempo seja investido em seu desenvolvimento, ajudando a criar a melhor experiência de Tales of possível.

“A COVID-19 afetou alguns aspectos deste processo, mas fizemos o melhor para nos adaptar à situação com segurança, e implementamos ferramentas e recursos de desenvolvimento remoto para nosso time. No entanto, para alcançar este patamar de qualidade e oferecer aos jogadores a magnífica experiência que temos em mente para este jogo, precisamos de mais tempo e, portanto, tomamos a decisão de adiar o período de lançamento originalmente previsto para Tales of Arise. Uma atualização com a nova janela de lançamento será providenciada quando tivermos mais detalhes para compartilhar.” Palavras ditas por Yusuke, produtor de Tales of Arise.

Anúncios

Deixe uma resposta