Em meio a um novo patamar inovador de apresentações digitais tediosas, a Devolver Digital pretende elevar o nível de vídeos marketeiros superestimados com o Devolver Direct deste ano no dia 11 de julho às 4PM horário de Brasília. A sétima melhor publisher de jogos indie entra em cena mais uma vez, e não cheira nada bem, com uma apresentação pré-gravada ao vivo no Twitch e no Steam.

O showcase deste ano continua a tradição de compromissos excessivos com novas revelações de jogos, gameplays, anúncios de datas de lançamento e convidados especiais da indústria para ajudar a apresentar estes importantes bullet points de marketing. E é quase tudo gameplay, porque é isso que os jovens de hoje exigem.

O surpreendente uso indevido do orçamento de marketing terminará com algumas surpresas e demos de jogos disponíveis para serem jogadas pelas massas sem banho, incluindo Carrion, Disc Room e um jogo não anunciado. Talvez outro jogo também, quem realmente sabe aonde tudo isso vai parar.

Os fãs e detratores da Devolver Digital podem acompanhar a narrativa desnecessariamente complexa da saga em andamento assistindo às apresentações dos anos anteriores e começar sua especulação desinformada no Discord.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s