F1 2020 - Deluxe Schumacher Edition PS4A temporada virtual começa agora, já que o F1 2020 Deluxe Schumacher Edition está disponível digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e lojas digitais do Google Stadia. Comemorando a carreira do lendário Michael Schumacher, a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition inclui itens exclusivos de personalização de carros e itens temáticos de personalização do piloto, incluindo uma celebração exclusiva no pódio.

Os jogadores agora podem dirigir quatro de seus carros mais icônicos dos anos 90 e 2000.

  • 1991: Jordan 191 
  • 1994: Benetton B194 
  • 1995: Benetton B195 
  • 2000: Ferrari F1-2000 

Todos os jogadores recebem a Ferrari F2004 de Michael como parte da linha de carros clássicos de F1 2020. O carro é atualizado para incluir o número 1 no nariz e o nome em relevo no apoio de cabeça. Além do conteúdo de Schumacher, os jogadores de luxo também recebem um conjunto exclusivo de itens no jogo comemorando o septuagésimo aniversário da Fórmula 1®.

“Hoje é uma celebração de todo o trabalho árduo do estúdio, e é emocionante ter o F1 2020 nas mãos de nossos jogadores”, disse o diretor de jogos de franquia da F1 na Codemasters, Lee Mather. “Comemorar os sete Campeonatos Mundiais de Michael em uma temporada em que Lewis Hamilton pretende igualar seu recorde é adequado. Adicionar seus carros icônicos é algo que desejamos fazer há muito tempo e eles serão incrivelmente populares.”

O F1 2020 Deluxe Michael Schumacher Edition já está disponível para download digital, o que permite aos jogadores começarem a competir hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s