A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou hoje um novo trailer de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris, que traz para os holofotes a história do jogo. Mergulhe em Alicization, o novo arco do anime, e seja reapresentado aos personagens Kirito e Eugeo, que devem explorar o Submundo em busca de sua amiga Alice enquanto enfrentam poderosos adversários pelo caminho.



SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris também conta com um enredo original protagonizado por Medina Orthianos, uma personagem nova e exclusiva do game. Medina, dublada por Miho Okasaki, do famoso anime The Time I Got Reincarnated as a Slime, entrará para o elenco principal da série com o JRPG SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris e seu expansivo mundo, repleto de batalhas épicas e visuais absolutamente incríveis.

O combate é um dos grandes destaques de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris. Além de trazer um engenhoso sistema de esgrima solo com opções de guardas, deflexões e esquivas baseadas em timing, dá aos jogadores a oportunidade de lutar ao lado de sua equipe – formada por até 4 jogadores e 4 companheiros controlados por IA – para executar ataques em grupo devastadores. SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris contará com uma vasta árvore de habilidades, um arsenal completo de armas e itens consumíveis, e poderosas Artes Sagradas divididas em especializações que aumentarão ainda mais a profundidade estratégica do jogo.


SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM em 10 de Julho de 2020. O título contará com legendas em PT-BR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s