Com milhões de jogadores em todo o mundo, World of Warcraft não seria o jogo de sucesso que é sem o suporte da sua comunidade.

Para honrar e apoiar este grupo de fãs que não para de crescer, além de apresentar o universo fantástico de Azeroth e o eterno conflito entre Horda e Aliança a novos jogadores, a Blizzard Entertainment apresenta uma nova plataforma de conteúdo para o público brasileiro focada em World of Warcraft.

image002

“A Pá Ladina” (www.apaladina.com.br) é um novo site que acaba de sair do forno para cobrir todos os aspectos do famoso MMORPG  e sua comunidade, trazendo desde guias para iniciantes, dicas para os veteranos, e muito mais, tudo isso por meio da Greenlit Content.

A ideia do “A Pá Ladina” é tornar-se uma central de tudo relacionado à World of Warcraft, assim como o projeto Card na Manga, também da Blizzard, já o é para Hearthstone. Com uma equipe editorial também liderada pela empresa Theogames, o “A Pá Ladina” conta com as mais de duas décadas de experiência em criação de conteúdo sobre games de seu CEO e fundador, Theo Azevedo, além da participação de membros da comunidade brasileira do jogo.

Com o objetivo de oferecer apoio ao cenário de World of Warcraft no Brasil em todos os sentidos, o “A Pá Ladina” também é uma plataforma para que criadores de conteúdo do game possam promover seus canais e ideias auxiliando, assim, o desenvolvimento da comunidade brasileira do jogo.

A estratégia de conteúdo do “A Pá Ladina” tem o propósito de sempre oferecer novidades aos usuários, incluindo as da próxima expansão de World of Warcraft,  Shadowlands, e muitas outras surpresas que serão anunciadas ao longo do ano.

Confira e compartilhe já o site acessando www.apaladina.com.br a partir de qualquer lugar, já que a página é otimizada para visualização tanto em computador quanto em dispositivos móveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s