Final Fantasy XIV Patch 5.3: Reflections In Crystal To Launch ...A Square Enix anunciou hoje que o bem-sucedido MMORPG, Final Fantasy XIV Online ultrapassou 20 milhões de usuários registrados no total. Também estão disponíveis novas informações e um trailer para a próxima atualização do jogo.

O Patch 5.3, intitulado Reflections in Crystal, está programado para ser lançado em 11 de agosto e é a oportunidade ideal para novos jogadores entrarem no jogo. O produtor e diretor Naoki Yoshida anunciou que, além da simplificação da principal linha de missões do jogo original, A Realm Reborn, os novos jogadores poderão desfrutar de uma experiência de teste gratuita expandida que incluirá todo o conteúdo da expansão A Realm Reborn e Heavensward – incluindo toda a série de Patches 3.x – até o nível 60. O conteúdo livremente reproduzível representa centenas de horas de jogabilidade.

Além disso, todos os jogadores novos e atuais de A Realm Reborn terão acesso à expansão Heavensward com todos os benefícios que ela inclui.

O Patch 5.3 também apresenta muitos desafios e testes para os jogadores veteranos se divertirem, incluindo o final da narrativa Shadowbringers, o próximo capítulo da série  sobre NieR, YoRHa: Dark Apocalypse e muito mais.

Mais do conteúdo planejado para o lançamento do Patch 5.3 está detalhado abaixo:

  • Novas missões do cenário principal – A cortina se ergue no ato final da narrativa FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers.
  • Atualização de missões narrativas: A Realm Reborn – O cenário principal de A Realm Reborn será reformulado para oferecer aos jogadores uma experiência mais ágil à medida que progridem em direção a Heavensward. Além disso, os jogadores poderão voar nas áreas de A Realm Reborn depois de completar a missão “The Ultima Weapon“.
  • Expansão de avaliação gratuita – A avaliação gratuita agora permitirá que os jogadores desfrutem ilimitadamente até o nível 60 e incluirá acesso ao conteúdo Heavensward, uma raça jogável adicional (Au Ra) e três Jobs ​​adicionais (Dark Knight, Astrologian e Machinist).
  • Nova Raid de Alianças de YoRHa: Dark Apocalypse – A 2P vestida de branco finalmente acorda, mas o mesmo acontece com Komra no próximo capítulo deste ataque inspirado em NieR, The Puppets’ Bunker.
  • Atualizações para a linha de missões Save the Queen (Patch 5.35) – Os jogadores poderão atualizar suas armas obtidas no primeiro capítulo dessa linha de missões, enquanto exploram The Bozjan Southern Front, uma área totalmente nova onde a Resistência Bozjan começou a Operação Ninho da Águia para recuperar a Fortaleza Alermuc das mãos do Império.
  • Nova missão para “Chronicles of a New Era: The Sorrow of Werlyt – Parte da linha de missão da “Weapon Series”, os jogadores poderão experimentar uma história emocionante que culminará em uma batalha especial.
  • Nova masmorra: The Heroes’ Gauntlet – Todo o Norvrandt se torna um campo de batalha onde os guerreiros das trevas devem lutar para avançar. Os jogadores poderão enfrentar esse novo desafio com seus amigos aventureiros ou com um grupo de personagens não jogáveis, usando o sistema Trust.
  • Nova Trial– Um novo inimigo temível que possui uma força incrível se levanta para testar os Guerreiros em dificuldades normais e extremas.
  • Novas missões da tribo bestial – Uma nova linha de missões focada nos criadores com os Anões.
  • Atualização do New Game+ – A atualizada linha de missões de A Realm Reborn e outras missões estarão disponíveis para os jogadores retornarem, mantendo o progresso de personagem e do nível.
  • Novo conteúdo de batalha: Unreal Trials – Os jogadores poderão desafiar primals mais poderosos de expansões anteriores, prontos para lutar contra os heróis do nível 80. Os Unreal Trials apresentarão uma luta contra um primal que mudará a cada patch, começando com Shiva no patch 5.3. Ao derrotar o Primal toda semana, os jogadores poderão concluir um novo minijogo, aqueles que obtiverem sucesso receberão fichas que poderão trocar por prêmios.
  • Atualização para a restauração de Ishgard (Patch 5.31) – A terceira fase da restauração começará após os esforços dos Skybuilders. As fileiras dos Skybuilder retornam, com novos itens para os jogadores criarem e novos troféus para os principais colaboradores nos esforços de restauração.
  • Atualizações para criadores e coletores – Novas entregas personalizadas, atualizações para a House of Splendor de Rowena e atualizações para as missões de ferramentas da Skysteel são apenas algumas das várias atualizações para criadores e coletores. Além disso, a funcionalidade de pesquisa de receita será aprimorada para facilitar o uso.
  • Retorno da Colaboração de YO-KAI WATCH – O evento de colaboração do YO-KAI WATCH, “Colecione um, colete todos” retorna ao FINAL FANTASY XIV Online, a partir de 19 de agosto e inclui novas recompensas.
  • Configurações de tarefas para Pve e PvP, atualizações do sistema e muito mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s