Marvel's Avengers: Is Spider-Man Coming to Xbox Series X, Xbox One ...Recentemente, a Crystal Dynamics e a Square Enix oficializaram que o Homem-Aranha será introduzido em Marvel’s Avengers através de uma expansão gratuita “no início de 2021”, exclusiva para jogadores de PlayStation.

No entanto, de acordo com novas informações, os jogadores do console da Sony terão outros conteúdos exclusivos para o game da Marvel.

“No que diz respeito a cosméticos, os jogadores do PlayStation terão acesso exclusivo de 30 dias a uma roupa lendária, um emote lendário, uma finalização épica e uma placa de identificação para cada super-herói à medida que são lançados – também para os seis heróis do lançamento”,

disse Andy Wong, gerente de comunidade e mídia social da Crystal Dynamics, falando sobre os exclusivos.

“Além disso, também temos recompensas para quem tem uma assinatura do PlayStation Plus. Para cada herói adicionado ao jogo após o lançamento, incluindo o Gavião Arqueiro, todos os membros do PS Plus receberão um pacote gratuito que contém uma Roupa Rara, placa de identificação e 100 Créditos para comemorar a adição de outro Vingador à lista. No lançamento, teremos um pacote gratuito para a Ms.Marvel disponível para os membros do PS Plus para fortalecer nosso amor por Kamala!”

Vale lembrar que todos estes conteúdos cosméticos também serão lançados para as outras plataformas, mas apenas depois de 30 dias do seu lançamento, e possivelmente não chegarão de forma gratuita. O Homem-Aranha, no entanto, por ser um personagem cujos direitos pertencem a Sony, não chegará para outras plataformas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s