De acordo com rumor publicado pelo leaker Navtra no fórum ResetEra, a Square Enix está desenvolvendo Final Fantasy XVI ativamente, e o anúncio pode acontecer “muito antes” do esperado. Na verdade, é dito que a ideia era apresenta-lo oficialmente no evento do PlayStation 5, mas a preferência ficou com ‘Project Athia‘.
E por falar em PlayStation 5, parece que assim como aconteceu com ‘Final Fantasy VII Remake‘, existirá um período de exclusividade no console, mas não tivemos detalhes adicionais.
Outro detalhe importante a ser citado é que Navtra foi responsável por vazar a informação envolvendo Homem-Aranha em ‘Marvel’s Avengers‘, além da lista completa dos jogos do evento do PlayStation 5
‘Final Fantasy XV‘, título inédito mais recente da franquia, está próximo de completar quatro anos de lançamento.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!