O Cavaleiro das Trevas está se dirigindo aos anos 1970 para sua mais recente aventura animada, Batman: Soul of the Dragon.

O The Hollywood Reporter anunciou hoje que a animação está confirmada, e revelou até a primeira imagem oficial do filme.

Além disso, o site norte-americano também confirmou quem serão os responsáveis pela dublagem dos protagonistas da trama.

Soul of the Dragon é estrelado por David Giuntoli como Bruce Wayne / Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, Michael Jai White como Ben Turner / Tigre de Bronze, James Hong como O-Sensei e Josh Keaton como Jeffrey Burr.

O filme é um conto original, ao invés de baseado em um enredo específico de quadrinhos. Ele vê Bruce Wayne enfrentar uma ameaça mortal de seu passado, com a ajuda de três ex-colegas: os artistas marciais de renome mundial Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Bruce Timm de Batman: A Série Animada é o produtor executivo, com Sam Liu, conhecido por O Reinado do Superman e Batman: A Piada Mortal, dirigindo e produzindo. Jeremy Adams, de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, escreveu o roteiro.

Batman: Soul of the Dragon estreia em 2021, mas sem data marcada até agora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s