Chega hoje, dia 13 de Agosto, o jogo “Boomerang Fu” para Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam. O game, desenvolvido pelo pequeno estúdio indie Cranky Watermelon, da Austrália, traz um modo criativo, divertido e alucinante de batalha para toda a família. Aqui, o objetivo é usar um dos fofinhos personagens que representam algumas das comidinhas mais populares do mundo para enfrentar até outros cinco jogadores e robôs com três dificuldades diferentes em uma arena com um bumerangue, mas cuidado, basta um toque na arma do rival, que pode ser arremessada ou usada para bater, para sermos fatiados e perdermos a rodada.



Os doze avatares disponíveis são uma xícara de café, um picolé mordido, uma fatia de pão, uma banana meio descascada, uma berinjela, um pedaço de bacon frito, meio abacate, uma cenoura, um sushi, uma donut, uma fatia de melancia e uma caixa de leite, todos com expressões faciais fofinhas e com uma animação única quando são atingidos durante o combate. Aliás, com os passar dos rounds, as lutas vão se tornando cada vez mais insanas com o aparecimento de poderes na tela como escudo, disfarce, bumerangues de gelo, fogo e explosivos, entre outros.


boomerangfu_screenshot5


As partidas podem variar entre cada um por si ou uma guerra de duas equipes, e a forma de se obter pontos também não se baseia em uma única opção, deve-se escolher entre número de eliminações, vezes que é o último a sobrar ringue ou ficar mais tempo em posse de um bumerangue dourado. Além disso, é possível também editar quais poderes vão aparecer nos jogos, qual será o tempo máximo de cada batalha, algumas opções de jogabilidade e outros detalhes.


boomerangfu-gif-duo

A trilha sonora agradável e os efeitos sonoros precisos ficam por conta da FMOD, um aplicativo desenvolvido pela empresa Firelight Technologies que reproduz e mixa sons de diversos formatos em muitos sistemas operacionais e tem como principal foco o mercado dos games. A simplicidade de “Boomerang Fu” não faz com que o jogo seja menos divertido, mas algumas particularidades como desafios e personagens ou poderes para serem desbloqueados com o passar da experiência no game fazem um pouco de falta.


PRÓS
– Extremamente divertido, criativo e, com certeza, uma grande estreia do estúdio Cranky Watermelon no mercado dos jogos eletrônicos.

CONTRAS
– Faltou desafios e itens para serem desbloqueados que podiam dar uma emoção a mais.

NOTA FINAL: 8,0 / 10

Resenha feita por Vitão Kazones via código disponibilizado pela desenvolvedora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s