O destemido desenvolvedor Ronimo Games e seus companheiros de confiança da Devolver Digital lançaram a primeira atualização para Blightbound, seu sombrio e estiloso multiplayer dungeon crawler, já disponível no Steam Early Access.

Caso ainda não tenha visto o nosso review, só conferir aqui!

khuliath

A Atualização Khuliath reforça Blightbound com uma nova área para explorar, novos heróis para recrutar, e novos saques para recuperar e fabricar.

No alto da precária Blood Ridge fica o Hollow, uma região recém-descoberta abrigando uma ameaça sombria, O Humongore. Insira novos companheiros para ajudar na jornada traiçoeira de nossos heróis: Ezzouhn, o Seeker, agora pode ser resgatado e recrutado para sua causa. Com um soco poderoso, este guerreiro desesperado capacita companheiros mágicos com sua própria raiva explosiva. Nilbous Flann, um curandeiro com uma rajada profunda e fatal, aumenta a potência das orbes de mana para ajudar seus aliados em combate com força e vigor renovados, enquanto torce a praga para abater seus inimigos.

Conforme a história de Blightbound continua a se desenrolar, o mundo vai crescer continuamente, revelando novos heróis e armas, abrindo novas regiões mais sombrias e cheias com ainda mais monstros e chefes espreitando nas brumas amaldiçoadas.

Então reúna seu trio de heróis e parta em sua busca para reivindicar um mundo perdido para a Praga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s