Batman Gotham Knights has gear and skins so you don't look ugly | StevivorAnunciado durante a DC FanDome, Gotham Knights teve um trailer e um grande trecho de gameplay divulgados. Mesmo com várias cenas disponíveis, muitas questões sobre o funcionamento do jogo ficaram no ar, e deixaram os fãs em dúvida.

O IGN entrevistou recentemente o diretor criativo Patrick Redding, que esclareceu algumas dessas dúvidas. Uma das perguntas respondidas foi sobre as possibilidades do mundo aberto:

“É uma cidade de mundo aberto desde o início. E não, não há nenhum bloqueio de nível.”

O produtor Fleur Marty completou ao ser questionado se existirá um sistema tradicional de dia e noite:

“O jogo se passa através de várias noites. Então, sim, nós temos uma espécie de ciclo de dia e noite. O trecho com luz do dia é quando você está em Belfry. Trata-se de algo muito importante no jogo, porque é sua base de operações. É necessário voltar lá para analisar pistas, conversar com Alfred, melhorar seus equipamentos e se preparar para outros combates. É isso, luz do dia em Belfry, e depois no período noturno, combate ao crime.”

Dessa forma, foi confirmado que o jogador poderá explorar toda a cidade de Gotham desde o início se assim preferir, não havendo limitações por conta do level em que o personagem está.

O game mostrará Batgirl, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho enfrentando diferentes organizações criminosas, como Corte das Corujas, Liga dos Assassinos e até mesmo a Ordem de São Dumas, após a morte do Batman.

Gotham Knights será lançado em 2021, mas sem data específica revelada até o momento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s