As microtransações são sempre um assunto polêmico quando um jogo está prestes a ser lançado. A prática, que era comum até alguns anos atrás, se transformou e atualmente funciona na maioria dos títulos apenas para vendas de cosméticos.

A CD Projekt já havia confirmado anteriormente que haverá microtransações em Cyberpunk 2077, e o presidente Adam Kiciński voltou a falar sobre o assunto em uma conferência de relatórios financeiros.

“Bem, nunca somos agressivos com nossos fãs! Nós os tratamos com justiça e somos amigáveis. Então, claro que não – não seremos agressivos – mas você pode esperar que grandes coisas sejam compradas. O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; é sobre como criar um sentimento de valor.

O mesmo que com nossos jogos para um jogador: queremos que os jogadores sejam felizes enquanto gastam dinheiro em nossos produtos. O mesmo é verdadeiro para microtransações: você pode esperar por elas, é claro, e o CP é um ótimo cenário para vender coisas, mas não será agressivo; não irá incomodar os jogadores, mas os fará felizes – esse é o nosso objetivo, pelo menos.”

Cyberpunk 2077 chega às lojas em 19 de novembro e é produzido pela CD Projekt RED

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s