Rocket League ficará gratuito a partir de 23 de setembro

Uma das maiores febres recentes da indústria de games, Rocket League poderá ser jogado de maneira gratuita a partir do dia 23 de setembro.

As versões de PS4, Xbox One e Nintendo Switch continuarão disponíveis nas respectivas lojas de cada console – mas no PC haverá mudanças.

A Epic Games comprou a Psyonix, produtora de Rocket League e, por isso, a partir do dia 23, nos PCs, o game será disponibilizado exclusivamente pela Epic Store.

Vale lembrar que quem já possui o jogo na Steam não sofrerá alterações, e poderá continuar jogando pela plataforma. A exclusividade da Epic só passa a valer para novos jogadores.

Os usuários que possuem Rocket League comprado receberão no game um status Legacy, para mostrar que estão por lá desde o início.

Outras novidades incluem também a chegada do crossplay, permitindo as usuários jogarem juntos com amigos de qualquer plataforma, além da cross progression.

Nessa funcionalidade, ao vincular Rocket League com sua conta da Epic, sua progressão se manterá independente da plataforma em que jogar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s