O GGAC Estúdio está lançando um novo livro-jogo para transportar o leitor-jogador para o coração de São Paulo em meio a um apocalipse zumbi.

Sucesso de vendas, a versão original do livro foi lançada na CCXP 2017. Em “Sobreviver”, você assume o papel de um turista que vai à São Paulo curtir a maior convenção de cultura pop do país. O problema é que, na virada da noite, um novo vírus começa a transformar as pessoas em zumbis. Você está em uma cidade diferente e seu único contato é um amigo que ficou de te encontrar no evento. Agora, você terá que decidir os rumos que o personagem irá tomar para encontrar o amigo, enquanto tenta não ser morto no caminho.

O universo dos livros-jogos é muito popular no meio do RPG, mas trazer a trama para São Paulo, ambientá-la em um palco mais familiar para os brasileiros, é uma forma de tentar popularizar o gênero no Brasil.

Criado por Gabriel Garcia, o livro-jogo é um projeto independente, que foi feito por uma equipe de jovens brasileiros fanáticos por histórias de zumbis e jogos de tabuleiros, cujo objetivo é render uma homenagem ao universo RPG, a São Paulo e aos grandes clássicos de zumbis.

Sobreviver entrará em financiamento coletivo via Catarse no próximo dia 5 de outubro. Ficou interessado? Clique aqui para maiores informações!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s