Ruined King A League of Legends Story Wallpaper, HD Games 4K Wallpapers,  Images, Photos and Background

Ruined King, o RPG de League of Legends anunciado há pouco tempo, recebeu uma janela de lançamento para “início de 2021” para Switch, PS4, Xbox One, Steam e Epic Games Store. Haverá atualizações gratuitas para as versões PS5 e Xbox Series S / X, respectivamente, que virão “logo depois”.

Desenvolvido pelo Airship Syndicate, o estúdio por trás de Battle Chasers, Ruined King está sendo publicado pela Riot Forge – uma espécie de braço editorial interno da Riot Games, especificamente voltado para jogos “completáveis” no universo de LoL, desenvolvido por outros estúdios não pertencentes à Riot.

O jogo será um RPG por turnos single-player. Existirão seis personagens jogáveis, todos campeões de League of Legends – Miss Fortune, Braum, Illaoi, Yasuo, Ahri e Pyke, para aqueles familiarizados com o MOBA – que serão recrutados para o grupo ao longo do caminho. O jogo se passará em Águas de Sentina e nas Ilhas das Sombras – uma região meio piratesca, e outra um submundo assustador – ambas no mundo de Runeterra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s