GO Beyond: os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos estão  chegando! - Pokémon GO

Pokémon Go anunciou uma nova atualização que adiciona novos Pokémon, aumenta o nível máximo dos jogadores e Pokémon, e muda fundamentalmente vários aspectos do jogo. A nova atualização, apelidada de “Go Beyond“, será lançada na última semana de novembro, com as alterações entrando em vigor em 1º de dezembro.

A atualização não apenas adicionará Pokémon da região de Kalos (também conhecido como Pokémon Gen 6), mas também aumentará o limite de nível para o nível 50 e adicionará Temporadas ao jogo, que incorporará estações e temas para decidir qual Pokémon será usado. A Go Battle League também passará por uma grande reformulação, com mais ranks e temporadas mais longas.

Pokémons de Kalos


Pokémons da região de Kalos começarão a aparecer na primeira semana de dezembro. As espécies de Pokémon iniciais incluem Chespin, Froakie e Fennekin e suas respectivas evoluções, junto com Fletchling, Litleo e Bunnelby.

Época de Celebração


Embora os eventos ainda façam parte do Pokémon Go, o jogo está adicionando “temporadas” temáticas. Essas temporadas vão incorporar o clima do mundo real com base no hemisfério (para que os jogadores no hemisfério norte possam contar com mais Pokémon do tipo gelo durante o inverno, enquanto no hemisfério sul podem esperar mais Pokémons do tipo fogo), junto com Pokémon que se encaixam no “tema” da Temporada.

Essas Temporadas também determinarão qual Pokémon aparecerá com mais regularidade em cada área. Portanto, Rattata pode aparecer durante uma temporadas , mas depois será substituído por Sentret na seguinte.

A primeira delas será a Temporada de Celebração.

Nível 41 e Além


Outra mudança importante é um aumento no limite de nível do jogo. Tanto os jogadores quanto o Pokémon serão capazes de atingir o nível 50 após esta nova atualização, com jogadores de alto nível ganhando itens de avatar especializados e outras vantagens, além de ter acesso a Pokémon de nível superior. Esses níveis mais altos não exigirão uma grande quantidade de XP – em vez disso, os jogadores precisarão completar objetivos difíceis para atingir esses marcos. Os exemplos dados incluem capturar 100 Pokémon em um único dia ou completar raids usando apenas certos tipos de Pokémon.

Alterações na Go Battle League


A última grande mudança é a Go Battle League. Suas temporadas agoram vão durar e o sistema de classificação passará por uma grande reformulação. Existem agora 24 ranks para os jogadores alcançarem, o que ajudará a se livrar da “parede do rank 7” que muitos jogadores enfrentaram ao tentar alcançar os escalões superiores do jogo. A primeira temporada da Go Battle League com a nova classificação será lançada em 30 de novembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s