The Next Final Fantasy 14 Patch, Coming In Early December, Will Be Entitled Futures  Rewritten | Happy Gamer

Novas aventuras aguardam os Guerreiros da Luz em 8 de dezembro, com a revelação da data de lançamento e novos detalhes da próxima grande atualização de Final Fantasy XIV Online no Patch 5.4. Chamado de “Futures Rewritten”, este patch inicia um novo capítulo na história após o fim espetacular de Shadowbringers. A Square Enix também divulgou um novo trailer que revela o primeiro vislumbre do conteúdo que será lançado no patch.

Além disso, o produtor e diretor, Naoki Yoshida, anunciou um evento especial que será transmitido ao vivo para todo o mundo, o “FINAL FANTASY XIV Announcemnet Showcase“. O evento está agendado para 5 de fevereiro de 2021 às 17h30. (PT) e apresentará as mais recentes informações e anúncios do título. Detalhes de quando e como assistir a esta transmissão estarão disponíveis no futuro.

HELP WRITE THE PAGES OF HISTORY IN FINAL FANTASY XIV ONLINE PATCH... -  Bastion

O Patch 5.4 inclui muitas atualizações e novos conteúdos para jogadores das plataformas PC, Mac, PlayStation 4 e PlayStation 5 por meio de retrocompatibilidade. Novos jogadores podem aproveitar a versão de avaliação gratuita expandida, que já inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn e a expansão Heavensward.

  • Novas missões principais – Com o destino de The First assegurado, os Scions fazem seu tão esperado retorno à Fonte. Mas o futuro que está diante deles, encarnado nas páginas da história, será um hino de esperança ou uma melodia de desespero?
  • Nova Raid: Eden’s Promise – O terceiro capítulo da série de raids de 8 personagens continua a história de Ryne e sua misteriosa contraparte Gaia, que conseguiram restaurar o equilíbrio dos elementos do The Empty. O patch 5.4 traz novas batalhas desafiadoras – incluindo um chefe projetado pelo diretor de KINGDOM HEARTS e veterano da série FINAL FANTASY, Tetsuya Nomura – disponível nas versões normal e selvagem.
  • Atualizações de Chronicles of A New Era – The Sorrow Of Werlyt – Os jogadores poderão continuar sua tarefa de parar o projeto de desenvolvimento warmachina do Império ao lado de Gaius após destruir a Sapphire Weapon. Mas novas informações revelam um novo inimigo deslizando pelas sombras: a Emerald Weapon.
  • Novo Teste: Castrum Marinum – Com a existência confirmada do warmachina de codinome “Emerald“, os Guerreiros da Luz devem liderar um ataque preventivo antes que esta ameaça possa ser lançada no mundo. Os jogadores serão capazes de desafiar a Emerald Weapon nas duas versões de dificuldade: Normal e Extrema.
  • Novo Calabouço: Relict de Matoya – Os jogadores poderão explorar a antiga oficina de Archon Matoya junto com seus amigos aventureiros, ou se unindo a personagens não jogáveis ​​usando o sistema Trust.
  • Novo Unreal Trial: The Navel (Unreal) – A próxima versão mais poderosa do Titan será lançada para aventureiros de nível 80 no Patch 5.4, oferecendo um novo desafio e a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos.
  • Novo “Modo Explorer” – Este novo modo de jogo permitirá aos jogadores tirar screenshots enquanto viajam pelas masmorras de Shadowbringers, sem o perigo de inimigos. Os jogadores também serão capazes de convocar montarias e lacaios neste modo para melhorar ainda mais suas capturas.
  • Atualizações sobre pesca marítima – Duas novas rotas nas regiões do Sudário Negro e Dravania serão adicionadas junto com outras atualizações.
  • Atualização da “performance” – os instrumentos foram expandidos para incluir o violino.
  • Atualizações para Triple Triad – O popular jogo de cartas receberá várias atualizações e melhorias, incluindo atualizações de interface, regras mais simples para novos jogadores e novos torneios. Além disso, os jogadores podem criar seus próprios torneios personalizados para até 8 jogadores, onde podem configurar as regras do jogo.
  • Atualizações para colecionadores e criadores – Ajustes em certas ações do criador, uma atualização para colecionáveis ​​e o sistema de redução etéreo para colecionadores.
  • Atualização da Restauração de Ishgard (Patch 5.45) – A quarta e última parte da Restauração da Santa Sé de Ishgard começará e os jogadores trabalharão juntos para ajudar seu mundo a concluir a restauração.
  • Atualização de “Salve a Rainha” (Patch 5.45) – O próximo capítulo de “Salve a Rainha” continuará a história escrita pela renomada designer de jogos Yasumi Matsuno (FINAL FANTASY Tactics, FINAL FANTASY XII). A atualização também apresentará o novo conteúdo de batalha em grande escala, Delubrum Reginae, com um modo normal de 24 jogadores e um modo selvagem de alta dificuldade para 48 jogadores.
  • Upgrades de Arma de Resistência (Patch 5.45) – Os jogadores que completarem a linha de missões do Patch 5.45 de “Salvar a Rainha” serão capazes de atualizar sua Arma de Resistência em dois níveis adicionais. O segundo nível de atualização também permitirá que os jogadores personalizem certos parâmetros de suas armas de acordo com seu estilo de jogo.
  • Atualizações para o Blue Mage (Patch 5.45) – O Job limitado receberá várias novas atualizações, incluindo o aumento do limite de nível para 70, novos feitiços de magia azul para aprender com os inimigos, novos equipamentos específicos para a Job e novidades no Blue Mage Log.
  • Atualização da Ferramenta Skysteel (Patch 5.45) – Os Discípulos da Terra e da Mão poderão aprimorar ainda mais sua Ferramenta Skysteel para ajudar na coleta e fabricação.
  • Ajustes nas ações PvE e PvP, a opção de criar jogos Doman Mahjong rápidos, uma nova masmorra de caça ao tesouro, novas skins de interface e muito mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s