Gotham Knights não será um jogo como serviço e terá co-op de no máximo dois  jogadores - Jogazera

Gotham Knights da WB Games Montréal será um jogo de mundo completamente aberto, permitindo aos jogadores explorar Gotham City em sua totalidade logo no início do jogo.

“É uma cidade de mundo aberto, desde o início. E não, não há nenhum bloqueio de nível“, disse o diretor criativo Patrick Redding em entrevista.

Sem bloqueio de nível, os inimigos ficarão mais poderosos e difíceis de derrotar conforme os jogadores progridem na história do jogo. No entanto, Redding prometeu que isso não afetará o fluxo do jogo e que os jogadores não terão que se esforçar para derrotar certos inimigos.

“A ideia é que, quando você encontrar atividades criminosas no mundo aberto (e outras atividades que envolvem a IA), verá uma variedade, certo?” ele disse. “Você verá caras que são um pouco mais fracos do que você e caras que são um pouco mais fortes do que você. E como você aborda cada uma dessas situações, bem, isso apresenta a você algumas escolhas que você terá que fazer.” Segundo ele, algumas dessas escolhas incluem trocar certos equipamentos e armas por outros que são mais adequados para a situação ou adotar uma abordagem mais furtiva em vez de se lançar em um conflito frontal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s