Todos os lançamentos do cinema da Warner de 2021 chegam simultaneamente ao  HBO Max

Com a pandemia de coronavírus que já dura meses, a indústria cinematográfica foi uma das mais atingidas no mundo todo.

Em outubro, a Warner resolveu fazer um teste no cinema mundial, lançando Tenet nas telonas em vários países após meses com as salas fechadas – infelizmente, isso só serviu para refletir a crítica situação. O longa de Christopher Nolan, previsto para ser um dos maiores sucessos financeiros do ano, acabou tendo uma bilheteria abaixo do esperado como consequência da pandemia.

Com isso, o estúdio já havia recentemente anunciado que lançará Mulher-Maravilha 1984, seu projeto mais ambicioso de 2020, diretamente na plataforma HBO Max, em uma decisão que chocou o público.

Agora, em uma surpreendente decisão, a Warner anunciou nesta quinta-feira que todos os seus filmes que chegarão 2021 também serão lançados diretamente na HBO Max.

Assim como acontecerá com Mulher-Maravilha, estes longas também chegarão aos cinemas em alguns países com a pandemia mais controlada, mas esta decisão com certeza ficará marcada na história da indústria cinematográfica.

Dentre os títulos que chegarão a plataforma de streaming, estão incluídos grandes blockbusters como O Esquadrão Suicida, Duna, Matrix 4, Space Jam, Mortal Kombat, Godzilla vs Kong, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s