“Beijo de borboleta”, livro de estreia da biomédica Vanessa Guimarães, foi lançado recentemente e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Suspense ao lado de “A noviça” e “O canto da cigarra”, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

O livro de Vanessa Guimarães, “Beijo de borboleta”, narra uma investigação criminal ambientada em um dos bairros nobres de Florianópolis, na qual uma criança é desaparecida dentro de casa durante a madrugada. O caso se intensifica quando o histórico da família é exposto na mídia, e devido a pressão social, o investigador responsável aciona ajuda da renomada detetive Joanna Guivel.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s