O PUBG Mobile Global Championship (PMGC) 2020 League encerrou ontem a fase classificatória com 16 equipes avançando para o PMGC 2020 Finals, que será realizado entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2021 em Dubai. A equipe Four Angry Men está na liderança, seguida or Bigetron Red Aliens e RRQ Athena, em 2º e 3º lugares, respectivamente.

O jogador 33Svan, da Four Angry Men, foi eleito o MVP do PMGC 2020 League. 

A equipe brasileira Alpha 7 se classificou em 11º lugar e segue na disputa, com Vitor “Vitu” Stavarengo, Caio “Swaguin” Henrique, Alessandro “Senab” Augusto e Enzo “Law” Nakamura.

Conheça as 16 equipes classificadas para o PMGC 2020 Finals:

Embora as finais não sejam abertas ao público, as partidas serão realizadas de maneira presencial, oferecendo às equipes um campo de jogo nivelado e neutralizando a desvantagem do ping, o que é o ápice do programa de eSports do PUBG Mobile deste ano. 

O prêmio final do PMGC de US$ 2 milhões, também é o maior na história de PUBG Mobile em um único torneio. As finais do PMGC 2020 serão transmitidas nos canais de eSports de PUBG Mobile no YouTubeFacebook e Twitch.

Para Issam Kazim, CEO do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio de Dubai (DCTCM), “a escolha da cidade como local para as finais deste campeonato global é um reflexo da nossa forte parceria com o PUBG Mobile e aumentará ainda mais a posição de Dubai como um dos principais centros de eSports do mundo.”

O Sheikh Mansoor Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, Presidente do Conselho de Esportes de Dubai (DSC), também comemorou a realização do evento na cidade. “Hospedar o PUBG Mobile Global Championship aqui é mais uma confirmação da reputação de Dubai como um anfitrião de primeira classe de eventos esportivos internacionais, com infraestrutura e amenidades ultramodernas, incluindo hotéis luxuosos e atrações turísticas de renome mundial.” 

De olho nas finais, o Diretor do PUBG Mobile Global Esports, James Yang, comentou: “Estamos incrivelmente entusiasmados por realizarar as finais do PMGC em Dubai. Depois de promover a Liga PMGC online, queríamos recompensar nossos jogadores com um torneio digno de campeões. Estamos felizes em poder colaborar com o DCTCM e o DSC para encerrar o que foi um ano recorde para os eSports de PUBG Mobile com um torneio offline. Embora as finais não sejam abertas ao público presencial, por conta da pandemia, ainda queremos entregá-lo da melhor maneira possível. As finais do PMGC serão nosso maior evento, mostrando a escala e a força dos eSports mobile.

O PMGC é o pináculo do novo programa de eSports de PUBG Mobile de 2020 que passa a oferecer uma estrutura mais robusta e um caminho mais claro e acessível para a profissionalização. Dos eventos locais e regionais, por meio do PUBG Mobile Club Open (PMCO) até a PUBG Mobile Pro League (PMPL) e, por fim, o PMGC, o ecossistema competitivo de PUBG Mobile foi estruturado para dar a todos os jogadores de todos os níveis a oportunidade de se tornarem o número um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s