A demo gratuita e por tempo limitado de Monster Hunter Rise foi lançada na quinta-feira (7) e ficará disponível até 31 de janeiro, dando bastante tempo para os jogadores curtirem uma amostra desta nova experiência de caça. A demo oferece muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline (não é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online) ou online (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas. Os seguintes modos e missões estão disponíveis na demo gratuita:

  • Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.
  • Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.
  • Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.
  • Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Para partidas online, é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo. De hoje até 13 de janeiro, a Nintendo está oferecendo um teste gratuito de seu serviço NSO para todos os jogadores no Nintendo Switch.

A demo oferece aos jogadores um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária. O Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

Também revelado, o congelante Goss Harag é um monstro inédito que estreia em Monster Hunter Rise. Essa Fera de Presas vai fazer os caçadores tremerem com suas lâminas de gelo. Goss Harag está em seu habitat natural nas Ilhas Gélidas, um novo local coberto de neve que no passado era ninho de grandes dragões – dizem que só os mais bravos caçadores tentavam enfrentar essas criaturas.

Muitos outros monstros clássicos adorados pelos fãs voltam de jogos anteriores para ampliar a lista de criaturas de Monster Hunter Rise. Além dos monstros anteriormente anunciados, as seguintes feras notórias darão as caras também: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex. Mais monstros novos e conhecidos serão revelados nos próximos meses.

O “Evento Digital de Monster Hunter” com legendas em português pode ser visto aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s