Nesta aventura Roguelike de construção de dados e decks, você deve procurar o Wyrd e escapar da Coisa na Escuridão antes que ela te pegue. Aumente a carga dos seus dados para criar suas próprias sinergias e combos e ampliar as chances a seu favor. No labirinto de Wyrd, a única maneira de sair é seguir em frente.

Produzido na África do Sul, “The Endless Wyrd” venceu recentemente a primeira rodada de qualificação da Temporada V do NGDC, que ocorreu durante a Africa Games Week na Cidade do Cabo no início de dezembro, Portanto, o jogo se qualificou para o grande Nordic Games Discovery Contest no próximo verão na Suécia!


“Para nós, The Endless Wyrd é a busca do OP e estamos muito animados para que os jogadores descubram as sinergias e combinações overpowered que temos em estoque”, disse Janke van Jaarsveld, CEO da Design Imps. “Também estamos muito orgulhosos das raízes sul-africanas do jogo, com um estilo de cômic exclusivo de Willem Samuel, cuja banda, SkreeAlleen, também emprestou seus talentos para a trilha sonora.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s