Aline Silvestri, escritora brasileira de 30 anos, lançou “Angel’s Blood” em novembro do ano passado pelo Grupo Editorial Coerência, e apesar da obra ter sido disponibilizada anos atrás no Wattpad, ela revelou que toda a história foi inspirada por meio de uma ilustração sua feita no início de 2007.

Em entrevista, a artista revelou que começou a desenhar e aos poucos as ideias foram surgindo em sua cabeça, principalmente a tese gótica: “Os personagens da ilustração foram ganhando nomes e só depois de tudo pronto que desenvolvi uma história por cima dela, assim nasceu o livro”.

A ilustração é composta por traços simples e não tem todos os personagens que compõem a narrativa de “Angel’s Blood”, foram ao longo dos anos que a artista se dedicou à otimização da sua ideia, demorando um pouco para compartilhá-la com o público.

Após mais de 10 anos com a tese de todo o enredo, Aline Silvestri teve a oportunidade de lançar “Angel’s Blood” em edição física pelo Grupo Editorial Coerência, inclusive, sendo indicada ao Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia.

Na história, acompanhamos uma trama fantástica envolvendo Fly e Melody, dois anjos cupidos que precisam lidar com os seres humanos e seus próprios sentimentos. Porém, tudo corre perigo quando Melody se apaixona por um humano, o que é estritamente proibido, e Fly faz um pacto com Lúcifer para se vingar dela. Da união proibida, uma criança híbrida nasce.

Sinopse: Fly é um especialista em amor. Como cupido, seu trabalho é levar esse sentimento aos corações humanos. Há mais de mil anos vive feliz ao lado de sua amada. Até seu mundo ruir ao descobrir que aquela a quem se dedicou toda uma vida é uma traidora. A partir de agora, Fly viverá apenas por uma razão: VINGANÇA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s